segunda-feira, 4 de junho de 2012

04/06/2012
 'Palhaçada' é vista como risco ao trânsito
 

Cena flagrada no dia 3 de junho por colaborador da Coluna Voz do Povo até poderia ser levada na esportiva, não fosse a possibilidade clara de redundar em acidente automobilístico. De dentro de um veículo de propaganda volante, um rapaz vestido de palhaço colocava o corpo para fora do carro pela janela e fazia graça com motoqueiros e passageiros que trafegavam ao lado. Além do risco para si mesmo, ao viajar sem sinto e com o parte do corpo para fora do veículo, o palhaço tirava a atenção dos motociclistas com as brincadeiras, justamente em um ponto crítico da rodovia, à margem da obra de duplicação.
Postado no Facebook do CT Online, o tema teve ampla repercussão, com críticas de leitores à situação, todos se manifestando no sentido de que realmente é uma imprudência potencialmente causadora de acidentes.

FONTE: www.ctonline.com.br

NOTA: ESSA É A MENOR DAS PALHAÇADAS QUE VEM OCORRENDO NO TRECHO EM OBRAS DA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA. PALHAÇADA PRA VALER É A FALTA DE VIADUTO NA FOLHA 33; É O PROJETO DE ILUMINAÇÃO QUE NÃO ESTÁ INCORPORADO AO ORÇAMENTO DA OBRA; É O ASFALTO EM UM DOS VIADUTOS JÁ TER RECEBIDO REMENDO; É A DISTÂNCIA ENTRE OS RETORNOS; É O TEMPO DE EXECUÇÃO DA OBRA; É O EXCESSO DE PLACAS DA PREFEITURA TENTANDO NOS CONVENCER DE SE TRATAR DE UMA OBRA MUNICIPAL; É A LARGURA DAS PISTAS AUXILIARES; É SABER QUE TRECHOS DAS PISTAS AUXILIARES SÃO DE MÃO DUPLA; E A MAIOR DE TODAS - A NÃO CONSTRUÇÃO DE PASSARELAS PARA PEDESTRES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário