segunda-feira, 23 de julho de 2012


Presidente do Águia descarta contratação de atacante

Atualmente, elenco aguiano dispõe de cinco jogadores na posição

23/07/2012 - - Esportes
Após a vitória de virada sobre o Guarany de Sobral (CE) com gols dos dois atacantes que começaram como titular na partida, a possibilidade, que chegou a ser cogitada, de se contratar um novo atacante para o Águia já é tratada como descartada no clube.
A vaga na linha de frente do Azulão teria sido aberta por conta da lesão de Valdanes (foto), que sofreu fraturas na tíbia e fíbula da perna em uma dividida com o zagueiro Roberto, durante um treino do Águia para o confronto com o Icasa (CE).
Mas, nesta manhã, o presidente Sebastião Ferreira - o Ferreirinha - foi enfático ao afirmar: 'não vamos contratar ninguém para o lugar o ataque. Ninguém para substituir Valdanes'.[SIC]
Atualmente, o elenco aguiano conta com cinco atacantes, sendo eles Tiago Pereira e Wando (autores dos gols contra o Guarany), além de Branco, Peri e Jhonny. 'São todos muito bons e dão conta do recado. Por isso, não precisamos contratar mais', salientou Ferreirinha.
Perguntado se há alguma contratação para outra posição em vista, Ferreirinha desabafou: 'A coisa está muito difícil para nós. Não vamos contratar ninguém que é para não nos enforcarmos. O time está bem e o grupo está fechado'.
Se por um lado, 'a coisa está difícil', por outro o clube se mantém na quarta colocação com os mesmos sete pontos de Icasa e Paysandu - segundo e terceiro colocados, respectivamente - e a dois pontos do líder Luverdense, que foi a nove neste final de semana.
Para tentar buscar a liderança do grupo A, o Águia enfrenta um concorrente direto, o Paysandu, às 20h30 desta segunda-feira (30), no Mangueirão, em Belém.
Carlos Fellip (Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário