sábado, 3 de março de 2012

As maurinices de um prefeito sem-noção

Acho que o nosso querido prefeito Maurino Magalhães, sofre de “miopia administrativa” ou quem sabe de “hipnose governamental”.

Faz tempo que acompanho os discursos proferidos por Maurino e não consigo concordar com quase nada – eu e qualquer pessoa de bom senso!

O prefeito vive dizendo que a cidade está linda. Já nos pediu para amar o lixo.“Dono” da duplicação da Transamazônica, faz descaradamente propaganda enganosa. Afirma ser um administrador enviado por Deus. Convidou toda a população para um churrasco no aterro sanitário de Marabá – que aliás só é sucesso por que tem o dedinho da Vale – e como de costume não honrou o compromisso. Sem contar que fez várias criancinhas de bobas ao prometer brinquedos...nunca esqueço a cena! E os estudantes marabaense que moram em uma república em Belém, cujo aluguel é pago pela prefeitura, até outro dia estavam ameaçados de despejo. Meu Deus! Deve haver alguma coisa boa que esse prefeito fez por nossa cidade. Ao acessar, agora há pouco, o site do CORREIO DO TOCANTINS encontre algo de positivo. Li que Maurino rebateu críticas do vereador EDIVALDO SANTOS ao lamentar que “[...] em três anos de governo, a gestão de Maurino Magalhães não tenha realizado nenhuma obra em favor daquela comunidade ”  dizendo “que reformou o banheiro da feira, colocou piçarra em uma via e construiu estacionamentos na VP-8, que passa em frente à Folha 28. 'E isso não é obra?' ” Quase não consigo parar de de rir ao ler a resposta do prefeito.

Gente, tenho quase certeza que o Maurino realmente acredita ser um bom gestor. Desde quando reformar um banheiro e colocar piçarra em uma rua (que aliás é coisa fora de moda) é exemplo de obra? Fala sério!!!

Querido prefeito, por favor, aceite minha sugestão: continue reformando e construindo banheiros pois o senhor ainda tem 10 meses pra falar e fazer muita merda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário