quinta-feira, 29 de março de 2012

Frases de Millôr Fernandes

"As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades".


"Viver é desenhar sem borracha".


"Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim".


"Não devemos resisitir às tentações: elas podem não voltar".


"Esta é a verdade: a vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito".


"Jamais diga uma mentira que não possa provar".


"O cara só é sinceramente ateu quando está muito bem de saúde".


"Quem mata o tempo não é assassino mas sim um suicida".


[POEMEU EFEMÉRICO]
Viva o Brasil
Onde o ano inteiro
É primeiro de abril


"Toda alegria é assim: já vem embrulhada numa tristezinha de papel fino".


"O homem é um macaco que não deu certo".


"Eu sofro de mimfobia, eu tenho medo de mim mesmo e me enfrento todo dia".


"Nunca soube por que tanta gente teme o futuro.
Nunca vi o futuro matar ninguém,
Nunca vi o futuro roubar ninguém,
Nunca vi nada que tivesse acontecido no futuro.
Terrível é o passado ou, pior, o presente!"

" Não há problema tão grande que não caiba no dia seguinte".

" Dizem que quando o Criador criou o homem, os animais todos em volta não caíram na gargalhada apenas por uma questão de respeito".

" Uma imagem vale mais do que mil palavras. Vai dizer isto com uma imagem".

" O Código Penal é a causa de todos os crimes!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário