quarta-feira, 7 de março de 2012

Notinhas sobre o trânsito

Domingo ocorreu mais um acidente com vítima fatal na avenida Antônio Vilhena, no bairro Laranjeiras. Não seria hora do DMTU estudar a viabilidade de aquela via tornar-se de mão-única?

A nova ponte sobre o rio Itacaiúnas nem foi inaugurada e já apresenta rachaduras no concreto armado que irá receber a camada asfáltica. A vereadora Júlia Rosa pediu explicações ao governo municipal ...Caso o Maurino não fosse o “dono” da obra isso não teria acontecido!

Os motoristas andam reclamando da falta de sinalização no canteiro que separa a pista de rolamento da transamazônica e a via que dá acesso ao campus 1 da UFPA. Principalmente à noite, vários condutores quase bateram de frente com o bendito canteiro. Quem pagaria a conta???

Terminou no último domingo o curso de formação dos taxistas de Marabá. Os trabalhadores do volante estudaram noções de mecânica, primeiros socorros, legislação de trânsito, relações humanas, entre outros. Espero que a partir de agora, principalmente a galera do táxi-lotação apresente uma postura mais profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário